top of page

Recife Mariners busca tetracampeonato nordestino em final inédita contra a Cavalaria 2 de Julho

há 5 horas
2 min de leitura
Partida ocorrerá neste domingo (01/11), na Arena de Pernambuco; ingressos disponíveis no www.recifemariners.com.br. Foto: Jayme Marques/Recife Mariners
Partida ocorrerá neste domingo (01/11), na Arena de Pernambuco; ingressos disponíveis no www.recifemariners.com.br. Foto: Jayme Marques/Recife Mariners

O Recife Mariners enfrenta no próximo domingo (01/11), às 14h, na Arena de Pernambuco, a Cavalaria 2 de Julho pela final da Conferência Nordeste da Superliga de Futebol Americano. O confronto marca o primeiro encontro entre as duas equipes em uma decisão da competição. Os ingressos estão disponíveis no www.recifemariners.com.br.


A decisão representa mais um capítulo importante na trajetória de 20 anos da equipe pernambucana, que busca conquistar o quarto título nordestino. Para o presidente do Recife Mariners, Roberto Lemos, a final tem um significado especial para os Azuis e sua torcida.


“Chegar a mais uma final da Conferência Nordeste é motivo de orgulho para o Recife Mariners. Nosso objetivo é conquistar o tetracampeonato e queremos contar com a força da nossa torcida para fazer uma grande decisão na Arena de Pernambuco”, afirma o gestor dos Marinheiros.


Dentro de campo, a equipe se prepara para enfrentar a Cavalaria 2 de Julho, oriunda da Bahia, em uma decisão que exige concentração e desempenho coletivo. As equipes já se enfrentaram este ano, durante a temporada regular, com vitória para os pernambucanos.


Segundo o head coach do Recife Mariners, Heitor Medeiros, a preparação dos atletas será decisiva para a partida.


“Uma final exige concentração, disciplina e muita entrega. Sabemos que a Cavalaria 2 de Julho é um adversário que merece todo o nosso respeito, por isso estamos trabalhando para chegar preparados para esse desafio. O tetracampeonato é o nosso objetivo, e precisamos transformar a preparação em desempenho dentro de campo, jogando com intensidade e seguindo o nosso plano de jogo”, destacou o treinador do Time da Cidade.


De volta à Arena

Depois de dois anos sem jogar na emblemática praça esportiva, o Recife Mariners volta à Arena de Pernambuco para comandar mais uma partida de futebol americano. A equipe foi a primeira do Brasil a mandar partidas em estádios de futebol que foram sede da Copa do Mundo, quando, em 2014, levou 7.056 espectadores na final da Superliga Nordeste contra o João Pessoa Espectros.


Os ingressos para a partida custam R$ 30 e estão disponíveis no site oficial do Recife Mariners, no site www.recifemariners.com.br. Crianças de até oito anos, idosos a partir de 65 anos e pessoas com deficiência têm entrada gratuita.


Sobre o Mariners

Fundado em 2006, o Recife Mariners é referência no futebol americano do Nordeste e conta com o apoio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte de Pernambuco. O projeto tem patrocínio da Copergás. Em dezembro de 2024, o time conquistou o título nacional ao vencer o Galo Futebol Americano, equipe do Atlético Mineiro, em jogo disputado na Arena de Pernambuco.


Serviço

Final da Conferência Nordeste da Superliga de Futebol Americano


Jogo: Recife Mariners x Cavalaria 2 de Julho

Data: 1º de novembro

Horário: 14h

Local: Arena de Pernambuco

Ingressos: R$ 30, disponíveis no www.recifemariners.com.br

Entrada gratuita: crianças de até oito anos, idosos a partir de 65 anos e pessoas com deficiência.


 
 
 

Comentários


- Newsletter -

CADASTRE-SE PARA FICAR POR DENTRO DAS NOVIDADES!

Obrigado!

Newsletter
bottom of page